Relógio e Sistema de ponto como serviço: uma escolha mais inteligente e barata.

Quantos serviços pagos mensalmente você utiliza? É provável que estejam em sua lista planos de streaming (como a Netflix e o Spotify), um de telefonia e até mesmo um clube de vinhos ou livros. A ideia de assinatura, que até pouco tempo atrás se limitava a serviços básicos como TV a cabo, se tornou tendência em vários segmentos de negócios.

De uma seleção mensal de ingredientes para fazer receitas a uma caixa surpresa com artigos de papelaria, passando por cervejas, cafés e cosméticos, a diversificação de serviços em que o consumidor paga um valor mensal recorrente e recebe os produtos em casa cresceu rapidamente durante os últimos 5 anos. De acordo com a Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (Abcomm), houve um aumento de 167% no número de empresas com esse modelo de negócio desde 2014.

Do ponto de vista do cliente, o que está por trás desse sucesso é a praticidade. Os serviços de streaming acabaram com a necessidade de comprar dezenas de discos físicos ou passar horas buscando séries na internet para fazer download, por exemplo. Em vez disso, o usuário simplesmente paga uma pequena taxa mensal e tem acesso a um catálogo online com incontáveis títulos a um clique de distância.

Mas esse tipo de negócio não se limita ao entretenimento: hoje, é possível pagar por assinaturas de artigos de primeira necessidade, como lâminas de barbear, fraldas e até as compras do mês. Assim, o assinante não precisa sequer se preocupar em ir ao mercado para repor produtos necessários em seu armário.

 

Solução para empresas

Embora as pessoas físicas sejam o foco de grande parte dos serviços por assinatura, também existem soluções no mercado que prometem facilitar a vida de empresas. Com um bom preço, atendimento de qualidade e benefícios como sistemas completos de gestão, as vantagens para esse tipo de cliente podem ser enormes.

Nesses moldes, a Saquetti oferece uma forma inteligente e eficiente de gerenciar a força de trabalho das empresas. No modelo de software como serviço (Anuidade), o cliente consegue ter total controle das jornadas trabalhadas por seus funcionários, o que lhe permite reduzir atrasos e erros na folha de pagamento, por um atendimento totalmente online.
O modelo é vantajoso porque ainda a protege de despesas adicionais como licenciamento de software de ponto e atualizações posteriores, treinamentos, manutenção do sistema, suporte telefônico (que costuma ser cobrado por hora), visitas técnicas ou mudanças na legislação.

Quer conhecer nossa solução de ponto? Converse com um de nossos consultores e torne seu controle de jornada de trabalho mais rápido e eficiente!

INFORMAÇÕES / ARTIGOS

Todos os direitos reservados - Acesso Restrito / Webmail Desenvolvido por Lovatel Agência Digital
  SUPORTE REMOTO
X Olá! Para iniciarmos a conversa, por favor escolha uma das opções abaixo:
Fale Conosco via WhatsApp